terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

2007/2008

Este ano encontro-me a treinar os iniciados do Lordemão FC como treinador principal e como adjunto nos séniores. A epoca esta a correr de feição pois estamos a conseguir comprir os objectivos a que nos proposemos, o que é muito gratificante para mim.
Tenho o prazer trabalhar com dois senhores que precebem o futsal como o João e o Paulo ambos são muito bons treinadores e juntos fazem uma grande dupla.
nos iniciados sou co-ajudado pelo Luís Santos(Litos), pelo Guilherme e ainda pelo Sr. Petetim que ja leva alguma experiencia nestas andanças.
se precisarem de alguma coisa contaquetem-me sem exitar
obrigado.

1 comentário:

Ricardo Vicente disse...

^^

ele treinou-me!!!!


(e fazeres-me uns treinitos de recuperação privados, pa tar de novo pronto pa comptiçao po ano?)

abraçaaao